Serviço ao Cliente

Serviço ao Cliente

Entrega
A entrega será efetuada via correio como consta na loja virtual; na hora da compra o cliente escolherá a forma de envio existente.
O envio é efetuado nos dias úteis seguintes da semana (produtos comprados no sábado, domingo e feriados serão enviados nos dias úteis seguintes).
O envio será efetuado de 1 a 3 dias úteis após a confirmação de pagamento pelo Pagseguro.
Em caso de a empresa estar participando de feiras e ou eventos, a entrega poderá ser realizada apenas depois desses, também em dias úteis. (Geralmente nesses casos, a empresa dispõe este tipo de informação no banner de entrada da loja virtual; mas isso não é obrigatório).
Privacidade e Segurança
A Loja Gargulla Store (www.lojagargulla.com.br) preza pela proteção e respeito aos direitos de seus consumidores. Ao realizar sua compra conosco, o sigilo e a privacidade de seus dados são respeitados dentro dos mais rigorosos padrões de segurança na internet. Isso significa que qualquer dado fornecido por você, não é fornecido a terceiros para nenhuma outra utilização que não seja a prestação de serviços por você solicitada.
Trocas e Devoluções

Visando a satisfação de nossos clientes, nós da Gargulla Store, adotamos em nossa Política de Trocas e Devoluções critérios compatíveis com os estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento, através do telefone (11)5505-1829 ou pelo endereço de e-mail sac@lojagargulla.com.br.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que eventualmente possam o acompanhar, será rejeitado pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração quando em posse dos correios. Eles são enviados ao cliente exatamente como saem do estoque da Gargulla Store.
Se qualquer uma das hipóteses abaixo vier a ocorrer, recuse o recebimento do produto:
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até no máximo 72h.

Troca devido a produto com defeito:
A solicitação de troca deverá ser comunicada á nossa Central de Relacionamento em até trinta (30) dias corridos, a contar da data de recebimento. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente que arcará com os custos de envio se houver. O cliente também pode optar por receber seu dinheiro de volta.

As trocas de produto só serão aceitas caso:

a)O produto esteja acompanhado de uma das vias da Nota Fiscal, e na embalagem original.
b)O produto esteja acompanhado de suas etiquetas, tags, e demais componentes quando houver.
c) A mercadoria não apresentar qualquer indicio de uso.

No caso de estar tudo em devida ordem, as despesas relacionadas á postagem é de responsabilidade da Gargulla Store.

Troca por erro Operacional:
Caso você receba um produto diferente do produto que comprou, entre em contato conosco relatando o ocorrido, para que seja providenciada a devida substituição pelo pedido correto e ou seu dinheiro de volta. Também nesse caso a responsabilidade do frete é inteiramente da empresa Gargulla Store. Lembre-se de nunca abrir e ou deslacrar os produtos da embalagem (se houver).

Troca de produto sem defeito:

Se por algum motivo o produto não corresponder as suas expectativas, você pode trocá-lo por outro de outra cor, tamanho, ou mesmo por outro modelo ou ter seu dinheiro devolvido. Para isso você deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias, nos informar sobre a sua intenção de troca através do telefone (11)5505-1829 ou pelo endereço de e-mail sac@lojagargulla.com.br, especificando qual produto deseja trocar e qual o motivo. 


As trocas de produto só serão aceitas caso:

a)O produto esteja acompanhado de uma das vias da Nota Fiscal, e na embalagem original.
b)O produto esteja acompanhado de suas etiquetas, tags, manuais e demais componentes quando houver.
c) A mercadoria não apresentar qualquer indicio de uso.

Lembre-se de nunca abrir e ou deslacrar os produtos da embalagem (se houver).

ATENÇÃO: Produtos usados/consignados não tem garantia e não podem ser devolvidos de forma alguma. Os produtos usados/consignados estão exatamente como aparecem nas fotos e na descrição.

Em caso de outras dúvidas e/ou considerações por gentileza entre em contato pelo telefone (11)5505-1829 ou pelo e-mail: sac@lojagargulla.com.br.

Pagamento, Preços e Promoções
O pagamento utilizado em nossa loja virtual é feito por meio do PagSeguro.
Os preços e promoções podem sofrer mudanças sem prévio aviso.
Produtos usados/consignados: O preço é estipulado pelo proprietário do produto e não pela Gargulla Store (www.lojagargulla.com.br).
 
BOAS COMPRAS!!!